Foi com muita alegria, que a produção da CASACA DE COURO aceitou o convite para participar do Especial Canta Casaca de Couro da “Luz do Sertão FM, 87,9 MHz.

A Casaca de Couro tem realizado shows em diversas cidades bahianas e, dentre elas, Uauá se destaca pela sua paixão pelo forró pé-de-serra.

O radialista e pesquisador cultural Pedro Peixinho, nos falou da alegria em poder transmitir para todo sertão as músicas da sergipana Casaca de Couro.

“O PROGRAMA UAUÁ BAHIA BRASIL PANDEIRO vai ar aos sábados, das 17 às 19 horas, já estará com a playlist atualizada com os sucessos da CASACA DE COURO, que é muito querida na região baiana”, destacou Pedro Peixinho.

“Para nós que fazemos a CASACA DE COURO, é um prazer enorme estarmos nas ondas sonoras do sertão baiano, levando o nosso forró e a alegria de poder transmitir o forró pé-de-serra CASACA DE COURO”, comentou Lizete Feitosa, cantora e produtora.

“Saber que a CASACA DE COURO estará no Programa de Rádio em Uauá, nos mantém conectados com o sertão baiano , além de várias regiões do país”, falou Joaquim Antonio, que completou dizendo que sempre foi majestoso cantar em Uauá e fazer o povo dançar com o verdadeiro forró.

Shows da CASACA DE COURO em UAUÁ

Segundo Pedro Peixinho, locutor do PROGRAMA UAUÁ BAHIA BRASIL PANDEIRO, o Especial, está sendo agendado para o mês de novembro com transmissão pelo site da CASACA DE COURO.

Acesse a LUZ DO SERTÃO!

 

 

CONHEÇA UAUÁ

Uauá (BA), terra da luz, assim já ecoa o seu nome. Palavra de origem tupi-guarani, que significa pirilampos ou vagalumes. Conhecida nacionalmente como a “Capital do Bode”, está localizada no sertão baiano a 131 km de Petrolina (PE), pela BR-235.

Com paisagens áridas belíssimas e com história efervescente, Uauá (BA) é um destino com grande potencial turístico para quem quer descansar ou se aventurar. Incide no chamado Polígono das Secas; está inserido no Território de Identidade Sertão do São Francisco e na zona turística Caminhos do Sertão. Não por acaso, no livro “Os Sertões”, Euclides da Cunha descreve Uauá (BA) como o ponto mais animado do trecho do sertão.

 

Ascom CASACA DE COURO