No dia 1º de maio, às 17h, o espaço Quatro Estações (Rua Acre, 857, Siqueira Campos), em Aracaju, será palco de um encontro especial entre música e solidariedade. O evento, batizado de Show da Cura, tem como objetivo arrecadar recursos para auxiliar dois moradores da comunidade do Geruzinho, que enfrentam dificuldades de saúde.

A banda Casaca de Couro será uma das atrações da tarde e destaca a importância de participar de ações voltadas ao cuidado com pessoas em situação de vulnerabilidade — seja por problemas de saúde, enchentes ou outras emergências que exigem apoio coletivo. Para o grupo, iniciativas como essa reforçam o papel social da cultura e do forró na vida das comunidades.

Além da CASACA DE COURO, o público poderá prestigiar apresentações de Pacha Nordestina e Canto de Acauã, fortalecendo ainda mais o clima de união e esperança.

Os ingressos custam R$ 15 antecipado (via Pix) e R$ 20 na porta. Pix para compra antecipada: leao-pay@jim.com ⚠️ Não é necessário enviar comprovante — basta informar o nome do depositante na portaria.

A organização reforça o convite para que todos participem desse momento de música, generosidade e apoio ao próximo, celebrando o espírito solidário que move o forró e a comunidade sergipana.

Este evento é uma realização do Descidão dos Quilombolas.

Por Joaquim Casaca de Couro  (DRT – 3080/SE)