UM SHOW DE IRREVERÊNCIA E MUITO FORRÓ NO RASGADINHO

//UM SHOW DE IRREVERÊNCIA E MUITO FORRÓ NO RASGADINHO

UM SHOW DE IRREVERÊNCIA E MUITO FORRÓ NO RASGADINHO

A Casaca de Couro subiu ao palco às 22h, após o lindo show do Mestre Pavio do Forró, caracterizada para o forró em dia de carnaval. O pirata Joaquim Antonio, acordeonista, puxou o fole e cantou muito, acompanhado dos “nêgos” malucos e dálmatas da Casaca com perucas e muita alegria.

O público ainda não havia assistido a CASACA com o figurino diferente dos utilizados nos shows, numa demonstração de ousadia, criatividade e alinhamento com a estrutura do evento: Carnaval. Sim, era a CASACA DE COURO no palco animando os carnavalescos apaixonados por forró.

Com o repertório formado por clássicos do forró brasileiro, a banda ainda passeou por ícones da nossa MPB como Alceu Valença, Zé Ramalho e Gilberto Gil, sem perder a força do forró brasileiro e homenagear grandes nomes da música brasileira. Foi possível reconhecer forrozeiros dos interiores do estado de Sergipe e Bahia presentes no evento, através do carinho e mensagens chegadas através da produção da banda que sempre atendeu o chamamento do público. Sim, a CASACA DE COURO é o forró do povo!

Os aniversariantes Dominguinhos e Alcymar Monteiro foram lembrados pela banda com homenagem dançante e poética à altura dos ícones da música brasileira.

“Nós ficamos muito satisfeitos em participar do Festival Brasileiro de Rítimos – RASGADINHO, em um evento marcado pela diversidade cultural, paz e muita organização”, falou Lizete Feitosa, cantora da Casaca, que também aproveitou para agradecer toda equipe técnica e de produção. A assessoria de comunicação da CASACA já está publicando as imagens compartilhadas nas redes sociais. Marque a CASACA DE COURO com @casacadecouro ou #casacadecouro para que possamos publicar em nossas redes oficiais.

 

 

Aguardem mais novidades da CASACA DE COURO com o novo CD “ O NOSSO FORRÓ É SEU”.

Não deixe de levar a CASACA DE COURO para o seu evento – sucesso garantido!

 

Ascom CASACA DE COURO

2018-02-14T13:31:18+00:00 14 fev 2018|