NAÇÃO NORDESTINA É SANFONA DE OURO

//NAÇÃO NORDESTINA É SANFONA DE OURO

NAÇÃO NORDESTINA É SANFONA DE OURO

Um dos grandes nomes da música brasileira, trabalha na pesquisa, na colheita e na plantação das sementes do forró pé-de-serra e da MPB: Paulo Corrêa. Detentor de grande conhecimento sobre a arte brasileira, Paulo Corrêa apresenta, aos domingos das 8 às 10h, o programa NAÇÃO NORDESTINA, FM APERIPÊ 104,9Mz, este que é uma das mais respeitadas vozes dos artistas brasileiros através das músicas, debates e propostas.
Tendo como produtores Toni Lander e sua esposa Kalina Elizabete, o NAÇÃO NORDESTINA atinge uma audiência invejável, no bom sentido, com a participação de grandes nomes da música brasileira que interagem com o comunicador através do site http://aperipe.com.br/enviando mensagens e publicações nas Redes.

Por todo este conjunto produtivo, o programa NAÇÃO

NORDESTINA recebeu na última quinta, 7, o Trofeu SANFONA DE OURO 2016 em uma demonstração de reconhecimento e carinho do público que votou no programa pelo link do SANFONA DE OURO. O produtor e idealizador do Trofeu, Jorge Lins, emocionado falou sobre a importância do NAÇÃO NORDESTINA para a fomentação, amadurecimento e divulgação da música sergipana e brasileira.
A CASACA DE COURO Produções Artísticas, utiliza sua página na Web para parabenizar o NAÇÃO NORDESTINA e o seu idealizador, Paulo Correa, por tudo que faz no apoio, divulgação e incentivo aos artistas brasileiros. Nós, que fazemos a CASACA DE COURO, nos sentimos agraciados pela amizade de 18 anos que só tem nos ajudado na percepção e construção de uma carreira sólida e frutífera.
AO NAÇÃO NORDESTINA e equipe, nossos parabéns.

Ascom CASACA DE COURO

2018-03-03T12:29:49+00:00 10 ago 2016|