FORROZEIROS DE MALHADOR/SE COMEMORAM O TROFEU SANFONA DE OURO DA CASACA DE COURO

Home/Novidades/FORROZEIROS DE MALHADOR/SE COMEMORAM O TROFEU SANFONA DE OURO DA CASACA DE COURO

FORROZEIROS DE MALHADOR/SE COMEMORAM O TROFEU SANFONA DE OURO DA CASACA DE COURO

A CASACA DE COURO participou ontem, 02, do Arraiá Balança, Mas Não Cai, na cidade de Malhador/se, em um momento de resgate das tradições culturais da cidade promovido pela produtora cultural Luzia Cláudia, patrocinado pela Prefeitura Municipal da cidade.

Os integrantes da CASACA já sentiram o clima de euforia quando chegaram ao espaço do evento, completamente tomado por forrozeiros e forrozeiras da cidade e turistas. Ao chegar, a trupe da CASACA DE COURO foi recebida pelas cangaceiras, quadrilha junina, pela produtora Cláudia, e pela prefeita Elayne de Dedé, numa demonstração de carinho aos artistas da CASACA DE COURO.

O Arraiá Balança, mas não cai, completou 10 anos de vida no maior e melhor estilo: fazendo forró pé de serra.

A população da cidade e turistas que ali compareceram, também aplaudiram muito o “Prêmio SANFONA DE OURO” conquisto pela CASACA DE COURO em seus 19 anos. Os aplausos se transformaram em passos de forró quando os instrumentos da CASACA começaram o seu pulsar.

O acordeonista e líder da CASACA DE COURO, Joaquim Antonio, agradeceu emocionado aos malhadorenses o carinho, respeito e forró no pé na noite de forró.

O POVO DE MALHADOR/SE CANTA CASACA DE COURO.

 

ASCOM CASACA DE COURO

2017-07-03T23:39:08+00:00 03 jul 2017|