ENCONTRO NORDESTINO DE CULTURA DÁ AULA DE GESTÃO E CULTURA

Home/Novidades/ENCONTRO NORDESTINO DE CULTURA DÁ AULA DE GESTÃO E CULTURA

ENCONTRO NORDESTINO DE CULTURA DÁ AULA DE GESTÃO E CULTURA

O Encontro Nordestino de Cultura apresenta aos gestores, artistas e público em geral a possibilidade de realizar um dos maiores eventos brasileiros com o que de “melhor há no cenário brasileiro” com responsabilidade em um edital pautado na organização da própria classe artística, com valores de mercado em uma estrutura responsável e profissional. O Encontro Nordestino de Cultura ensina aos gestores e artistas, a necessidade de “saber” organizar a sua vida profissional.
Após a primeira edição do Encontro Nordestino de Cultura, nossa produção organizou todo material de divulgação da banda, documentos, material de áudio e vídeo para participar de vários outros editais brasileiros, nos garantindo espaço em igual disputa, com grandes nomes da música brasileira. Temos a felicidade de termos sido contemplados em vários outros editais, e assim seguiremos com o ensinamento que tivemos.
Acompanho com muito carinho e emoção cada passo dado por você e equipe na SECULT nesta luta diária que se chama “profissionalizar”. A CASACA DE COURO fez um show belíssimo super aplaudido por todos que ali estavam, assim como todos os artistas que colocaram os pés naquele local sagrado que se chama ENCONTRO NORDESTINO DE CULTURA.
O Governo de Sergipe, através da SECULT endossa o coro dos artistas brasileiros: #DEVOLVANOSSOSÃOJOSÃO
Somos orgulho e emoção, por termos o espaço e inovação em gestão com o músico e produtor Neu Fontes na SECULT/SE.
Ao Governador Jackson Barreto, ao Secretário Gama, Secretário Executivo Neu Fontes, ao amigo Lindolfo Amaral e a todos os que fazem a SECULT/SE o nosso muito obrigado.
ASCOM CASACA DE COURO
2017-06-25T20:44:18+00:00 25 jun 2017|