CASACA DE COURO GANHA TROFEU SANFONA DE OURO DE MELHOR BANDA DE FORRÓ DE SERGIPE EM 2017

Home/Novidades/CASACA DE COURO GANHA TROFEU SANFONA DE OURO DE MELHOR BANDA DE FORRÓ DE SERGIPE EM 2017

CASACA DE COURO GANHA TROFEU SANFONA DE OURO DE MELHOR BANDA DE FORRÓ DE SERGIPE EM 2017

O Prêmio Sanfona de Ouro 2017, dado aos destaques nos festejos juninos, foi recebido pelos integrantes da CASACA DE COURO com carinho e responsabilidade pela importância do para os artistas e público sergipano.  “O 6º prêmio de MELHOR BANDA DE SERGIPE, nos engrandece como artistas por termos sido eleitos por votos populares em reconhecimento à riqueza do forró pé de serra brasileiro”, comentou o líder da CASACA, Joaquim Antonio.

A Casaca, que iniciou o ano lançando o seu mais novo CD ‘Canta Casaca de Couro’, na Bahia e Pernambuco, participou dos festejos juninos 2017 com a mesma alegria e musicalidade merecedora de reconhecimentos da mídia e público, em todo Brasil. São 19 anos dedicados ao rico forró brasileiro nos 6 CDS e 3 DVDS lançados pela banda sempre pautados em forró, o mais puro forró.

O trecho da música CANTA CASACA DE COURO, composta por Joaquim Antonio e Lizete Feitosa, fez referência, no refrão, aos prêmios conquistados, veja:

“E o povo diz que a Casaca é de ouro/

Toca Casaca pro povo/

Canta Casaca de Couro”

Os shows de recebimentos do Prêmio Sanfona de Ouro, acontecem no bar e restaurante Zodíaco localizado em Aracaju, Orla Pôr do Sol, onde a CASACA DE COURO se apresentará com quarteto amanhã, 08, 21h.

Saiba mais sobre o SANFONA DE OURO.

 

ASCOM CASACA DE COURO

2017-07-07T09:36:19+00:00 07 jul 2017|