CASACA DE COURO EMPOLGOU OS FORROZEIROS DO FORRÓ DO SINTESÃO 2018

//CASACA DE COURO EMPOLGOU OS FORROZEIROS DO FORRÓ DO SINTESÃO 2018

CASACA DE COURO EMPOLGOU OS FORROZEIROS DO FORRÓ DO SINTESÃO 2018

Após 06 anos, a CASACA DE COURO retorna ao FORRÓ DO SINTESÃO envolvidos em um momento de alegria e satisfação.

O evento, que aconteceu no dia 16 de agosto na AABB ARACAJU, foi abraçado por famílias de professores (as) forrozeiros (as), e convidados (as), vindos de todos os cantos de Sergipe. A primeira atração, OS TRÊS MOLEQUES DO FORRÓ, fez todos presentes dançarem muito e curtir a quadrilha junina realizada no espaço com muita criatividade e disposição.

Por volta das 23h, a CASACA DE COURO sobe ao palco para realizar o forró que a consagrou no Nordeste brasileiro. Cores, Sanfona, sorrisos e muito forró tomou conta do espaço da AABB onde os professores e professoras que dançaram até as 02 horas da manhã com a mesma empolgação do início da noite.

“A CASACA DE COURO está de parabéns pelo trabalho autêntico desenvolvido com muita maestria e capacidade de envolvimento”, declarou  presidente do SINTESE, professora Ivonete Cruz.

20

Ao final do do show, fãs da CASACA DE COURO subiram ao palco para fazer imagens com os integrantes da banda. O líder da CASACA, Joaquim Antonio, recebeu a todos com o carinho e atenção já conhecido por todos e todas.

2018-07-22T11:18:59+00:0020 jun 2018|